Irmaos de Armas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo GAP - Sabado

Ir para baixo

Jogo GAP - Sabado Empty Jogo GAP - Sabado

Mensagem  MEIRA_JUNIOR Dom Mar 18, 2012 5:57 pm

BRIEFING TOTAL AO DETALHE DO EVENTO
3º ANIVERSÁRIO DO G.A.P

"O BOM, O MAU E O VILÃO"
-DATA :24/03/2012
-LOCAL:Fábrica da Pólvora - Corroios
-VALOR DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:5,00€
-BRIEFING:09:00h
-INICIO:10:00h
-TÉRMINOS:15:00h

“O BOM, O MAU E O VILÃO”
TRANSPORTADO DA DATA: 13-05-1846
ADAPTADO PARA A DATA ACTUAL
ACONTECIMENTO
A declaração de guerra por parte dos Estados Unidos da América ao México, foi condicionada pela necessidade de expansão dos norte-americanos provocada entre outras pela pressão migratória e necessidade de novos territórios, e também pelas riquezas que a Califórnia parecia poder dar a quem a dominasse.
Entre as principais consequências da guerra está a separação da Califórnia, onde é criado um movimento independentista fictício, e criada a República da Califórnia, república que se separa do México, pedindo o apoio dos norte-americanos para lutar contra os mexicanos.
Embora no papel as forças mexicanas comandadas pelo General Santa Ana, parecessem poderosas, na verdade tratava-se de um exército recrutado à força, constituído por camponeses sem a mais pequena preparação militar.
Para somar às debilidades mexicanas, o México saído da colonização espanhola nunca funcionou como uma entidade única e era constituído por povos com origens étnicas completamente diferentes e mesmo antagónicas.
Os mexicanos consideraram o conflito entre os Estados Unidos e o México, como um conflito entre oligarquias que não beneficiariam o povo em nada.
Desta forma as autoridades mexicanas foram sendo derrotadas no norte em batalhas que de qualquer forma não foram absolutamente conclusivas, embora o General Santa Ana tenha tentado várias vezes tomado a iniciativa e atacado os americanos, sofrendo porém muitas baixas.
Para somar aos problemas no norte, os norte-americanos organizam uma operação em que desembarcam em Vera Cruz, no centro do México dirigindo-se directamente para a capital do país (cidade do México) seguindo a mesma rota de Cortez.
Depois de tomar Vera Cruz, as forças norte-americanas constituídas por 12.000 voluntários vencem a fraca, ainda que heróica oposição mexicana na batalha de Chapultepec e marcham para a Cidade do México.
Ainda enfrentam as agora reduzidas forças de Santa Ana, que marcharam em passo de corrida em direcção a sul para tentar evitar a tomada da capital.

FACÇÕES:
“Norte-Americanos”
“Mexicanos”
“Espanhóis”
“O BOM, O MAU E O VILÃO” - G.A.P

Líderes de Facções
GENERAL “Norte-Americano”: “Zachary Taylor”
GENERAL “Mexicano”: “Santa Ana”
GENERAL “Espanhol”: “Manuel De La Concha”


Desenvolvimento da História e seus Objectivos
ACTO I
Os “Mexicanos” já não têm nem poder económico nem tropas para suportar este confronto contra os “Norte-Americanos”.
Outrora colónia “Espanhola” vêm-se obrigados a pedir apoio à Corte “Espanhola”, ao qual a mesma sede unicamente com apoio de tropas, tendo em conta que uma vitória neste confronto traria prestígio para a “Corte Espanhola”.
Com o decorrer da “Guerra”, muitos são os bandos de “Renegados e Milícias” formados e sem escrúpulos…

ACTO II
Entretanto há conhecimento que o “Navio Norte-Americano USS Mount Washington” se encontra ao largo de “San Diego”, esperando um carregamento de “Ouro” no valor de 500.000.000$ de dólares, provenientes das minas “Mexicanas” agora tomadas por as tropas “Norte-Americanas”.

ACTO III
Sabe-se que um “bando de três renegados” assaltam o comboio que transporta o “Ouro”, escondendo-o e esperando por o fim da “Guerra” para o poder dividir e usar em proveito próprio.
Ficaram baptizados por “O BOM O MAU E O VILÃO”.

ACTO IV
• Tentativa de conquista da “Cidade do México” por as tropas “Norte-Americanas” antes da hora designada para o término do jogo.
• Defesa da “Cidade do México” por as tropas “Mexicanas e Espanholas” antes da hora designada para o término do jogo.
• Captura dos três Renegados “O BOM, O MAU E O VILÃO” e resgatar o “Ouro” no valor de 500.000.000$ de dólares antes da hora designada para o término do jogo, gastando menos dólares possíveis.


Regras de jogo
“O OURO”
1) A Facção “Norte-Americana” e a Facção “Espanhola”terão ao seu dispor um plafond de 500.000$ dólares para comprar o segredo do local do “Ouro” aos três “Renegados”.
1.1) Se gastarem o seu plafond sem as informações do local exacto do “Ouro”, terão de consumar o restante objectivo atribuído de acordo com a sua Facção no Jogo.
2) Só um dos três “Renegados” sabe o local exacto onde se encontra o “Ouro”.
2.1) Cada “Renegado” tem o seu preço mediante das informações que sabe sobre o local do “Ouro” e não aceitara mais, salvo a excepção se a oferta for superior ao limite que pode aceitar, logo obriga as Facções a gerir e negociar com cautela.
2.2) As informações serão fornecidas por um mapa.
3) Os “Renegados” têm de ser libertados após a negociação, logo não são obrigados a se dirigirem ao local do “Ouro”.
4) No caso de nenhuma das Facções se apoderar do “Ouro” 1 hora antes do término previsto do Jogo, os três “Renegados” estarão num local assinalado no mesmo mapa fornecido com a pista do local exacto do “Ouro”, podendo-se alistar por a Facção que chegar primeiro ao local, oferecendo assim um dos objectivos do jogo e continuando o Jogo por essa mesma Facção.
4.1) Caso cedam as informações do local do “Ouro”, os três “Renegados” passarão a jogar por a Facção em causa.
4.2) Coordenadas dos três "Vilões" compreendidas entre J9 - NORTE a J11 - NORTE
R9 - SUL a R11 – SUL

Considerada tomada de Assalto à “Cidade do México”

1) É considerada tomada de Assalto consumado quando retirada a Bandeira existente e hasteada a Bandeira da Facção considerada Inimiga até à hora prevista para o término do Jogo.
1.1) A mesma pode ser sempre resgatada até à hora prevista para o término do Jogo, executando o baixar da Bandeira Inimiga e voltar a hastear a sua Bandeira e assim sucessivamente sempre que necessário.


RESPAWN
1) Todos os locais de RESPAWN das Facções envolvidas serão colocados nunca nas frentes de “Guerra”.
Serão todas assinaladas com a sua respectiva cor atribuída antes do inicio do Jogo.
1.1) Cada Facção terá 4 médicos.
1.2) Tempo Obrigatório de RESPAWN: 5 minutos ou 3 AIRSOFTERS.
2) Os três “Renegados” também cumprem 5 minutos de RESPAWN.
AIRSOFTERS, INSCRIÇÕES, RÉPLICAS E ARTIGOS PIROTÉCNICOS
• AIRSOFTERS: Com idade mínima de 16 anos de idade e devidamente Associados a uma APD, fazendo-se acompanhar com a sua identificação em cima referida, facultando o seu número de Associado na APD e Associação pertencente no acto da inscrição à Organização deste Evento.
E no local do Jogo se necessário por outra Entidade.
•RÉPLICAS: A Organização sensibiliza todos os participantes a limitar a potência das suas Réplicas de acordo com o limite máximo de previsto na lei actual, bem como a pintura das mesmas, pois a responsabilidades do uso e dos danos causados por as mesmas cabe aos seus utilizadores.
•ARTIGOS PIROTÉCNICOS: Não serão permitidos todos e quaisquer tipos de artigos PIROTÉCNICOS neste jogo.
•VALOR DE INSCRIÇÃO: Cada participante pagará um valor de 5,00€ à entrada no próprio dia à Entidade Reguladora do Recinto onde se irá realizar este Evento de AIRSOFT.
NOTA: A Organização deste Evento o G.A.P “Grupo de Airsoft Português”, não se responsabiliza por a deslocação, viaturas e réplicas de todos os intervenientes deste Evento de AIRSOFT.
Mais acrescenta que a Organização é soberana quer na escolha ou declínio de inscrições solicitadas previamente ou no próprio dia, bem como comportamentos considerados abusivos do (s) participante (s), permitindo-lhe inclusive o direito a convidar a ser ou serem retirado (s) do recinto em questão sem a devolução do valor da inscrição.
Somente a Organização tem o poder de interromper ou terminar o Evento antes da hora determinada para o mesmo, isto no caso encontrar razões de força maior.
Para esclarecimentos de dúvidas a Organização estará ao vosso dispor quer antes ou no dia do Evento.
MEIRA_JUNIOR
MEIRA_JUNIOR
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 34
Localização : Moita

http://www.irmaosdearmas.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos