Irmaos de Armas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

2 participantes

Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Latex Sex Jun 24, 2011 11:43 am

Ponto de Encontro
Data: 17/7/2011
Campos dos TAG: 9:00
BompasBp da Caparica 8:00
Local: Cuba Data: Outubro 1962
História:

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Crisis10


Durante a Guerra Fria ao dividir o mundo em dois campos armados, essa disputa deu origem à era da bipolaridade. A URSS temia que os EUA tentassem restaurar o sistema político e económico liberal na Europa oriental, enquanto os norte-americanos receavam que os soviéticos dominassem a Europa ocidental. Os dois lados procuravam defender-se através da formação de alianças. Os EUA criaram bases militares em todo o perímetro soviético, mas o desenvolvimento de sistemas de lançamento e orientação de ogivas nucleares tornou tal política obsoleta. A rigidez dos blocos monolíticos começou a perder intensidade, especialmente quando a França, no governo De Gaulle, recusou-se a aceitar a liderança política americana em 1960 quando o conflito sino-soviético veio á tona. Em Janeiro de 1961, dois anos após a revolução cubana, Washington rompeu relações diplomáticas com o governo de Fidel Castro. Três meses depois, falhou a invasão de Cuba por exilados cubanos da flórida patrocinada pela CIA. Após uma missão aérea norte-americana de reconhecimento ter descoberto mísseis e bases russas perto de San Cristóbal, em 14 de Outubro de 1962, o presidente Kenedy bloqueou Cuba, ao mesmo tempo que advertia o dirigente soviético Khuschov de que um ataque seria retaliado. Em Outubrofoi dada a ordem de retirada dos misseis de Cuba pelo dirigente soviético. Cuba ao saber da ordem retirada dos misseis envia as suas tropas para tentar capturar os misseis.

Regras do Jogo
• Não têm limite de réplicas ou de carregadores, fica ao vosso critério.
• Evitar tiros a curta distância (5m) reina o bom senso
• Regra da rendição - se um jogador for surpreendido por outro, sobre ordem de morte ou rendição, deverá se assumir como tal
• Não existe tiro cego
• Fim de Jogo 13:00hs

AVISO: O local destinado ao estacionamento de viaturas é bastante limitado, partilhem boleia com os vossos camaradas ou não terão local para deixar o carro;
AVISO: O terreno de jogo é privado e familiar, usem e abusem, mas não estraguem nada e cuidado com as colmeias;
AVISO: Como terão oportunidade de verificar o campo é composto por ravinas de areia instável, zelem sempre pela vossa segurança e a dos vossos companheiros.

Jogo
Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Urss10
TropasURSS:
Objectivo:
1. Recolher os Misseis espalhados pelo território cubano;
2. Retirada dos Misseis de Cuba para a base Soviética;
3. Eliminar qualquer resistência.
Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Urss111


Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Eua10
Equipa EUA Marines
Objectivo:
1. Encontrar os misseis soviéticos;
2. Retirá-los à URSS;
3. Retorna-los à base Americana.
4. Eliminar qualquer resistência.
Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Eua110


Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Cuba10
Tropas Cubanas
Objectivo:
1. Encontrar os misseis soviéticos;
2. Retirá-los à URSS;
3. Retorna-los à base Cubana:
4. Eliminar qualquer resistência
Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Cuba110


RESPAWN
Todos os Respawn´s vão ser efectuados nas bases de cada equipa, em períodos de 15 em 15 minutos monotorizados por membros da organização, nomeadamente:
Respawn......................................... 9:15m
Respawn......................................... 9:30m
Respawn......................................... 9:45m
Respawn......................................... 10:00m
Respawn......................................... 10:15m . . .
sucessivamente

Em jogo serão entregues mais algumas missões individuais para as equipas


Nota
  • Todos os mísseis serão transportados INDIVIDUALMENTE, em caixas destinadas para o efeito, fornecidas pela organização


Limite de Inscrições - 50 Confirmar no nosso Forum: Equipa, nome dos jogadores

http://tacticalairsoftgroup.forum-livre.com/t188-operacaoforty-days-in-october-the-cuban-missile-crisis

Latex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Re: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Odin Sex Jun 24, 2011 3:33 pm

obrigado pelo o convite....em breve darei a resposta no vosso forum Wink
Odin
Odin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Re: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Latex Qua Jul 06, 2011 12:17 pm

UPDATE

AVISO: Este evento destina-se apenas a equipas e jogadores detentoras de convite da Organização


Limite de Inscrições - 50 até dia 10/7/2011

Confirmar no nosso Forum:

Equipa, nome dos jogadores


http://tacticalairsoftgroup.forum-livre.com/t188-operacaoforty-days-in-october-the-cuban-missile-crisis-17-7-2011

Latex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Re: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Odin Seg Jul 18, 2011 10:55 am

Boas camaradas I.A. foi com grande gosto que mais uma x vi a nossa equipa a fazer um grande jogo, estivemos muito bem em todos os aspectos, uma palavra para cada um de voçes:

Magano: estiveste sempre a meu lado e ajudaste-me naquela que talvez tenha sido a tarefa mais dificil do todo o jogo, agradeço o teu apoio

Meira: lololol infelizmente nao vi mas foi-me relatado que provocaste a melhor morte do jogo, parabens meu irmao como smp tu tas ao mais alto nivel

Mamba: foi bom ter-te de volta, continuas a demonstrar uma grande capacidade de andar no terreno sem medo nenhum gostei particularmente como conduziste um dos recrutas.

Nortexx: mais uma x o "lobo solitario" demonstrou uma grande capacidade de fazer baixas nas linhas inimigas...smp a procura do confronto. gosto disso.

uma palavra aos nosso recrutas Wink

Dario: ja te conheço a bastante tempo e sei como tu és...esperava sinceramente que fosses avacalhar tudo, mas surpreendentemente tu levaste tudo muito aserio, teve tambem a vertente da curiosidade em ver-te em ambiente "militar" pois nunca te vi neste meio, e quero te dizer que tambem ai me surpreendeste, adorei ver-te jogar espero mesmo voltar a ver-te nas nossas fileiras.....um grande abraço.

Voxylle: mais uma x demonstraste uma grande vontade em jogar ao mais alto nivel...tas mt perto daquilo que eu te pedi no dia em que me pediste para entrares na equipa. tenho gostado de te ver jogar, infelizmente neste jogo nao tive oportunidade em te acompanhar em todo o jogo mas deram-me boas indicações tuas. gostei do teu empenho. continua assim ja falta pouco.


a toda a equipa um muito obrigado pelo o vosso empenho pois é com ele que estamos a conseguir aprender e subir mais neste desporto.

fica aqui um link ja com algumas fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.164599850278603.41016.118979038174018
Odin
Odin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Re: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Odin Seg Jul 18, 2011 3:29 pm

aki está o video do jogo de domingo : https://www.youtube.com/watch?v=A554tCTuelk&feature=player_embedded
Odin
Odin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” Empty Re: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis”

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos