Op. Vale Longo II
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Op. Vale Longo II
OP. VALE LONGO II
Dia: 09 / 10 / 2011
Local: Seixal
Hora de jogo: 09.00 / 16.00
Irmãos de Armas inscritos com 5 a 7 elementos.
Inscrição a rondar os 5 euros, até dia 25 de Setembro.
Quem tiver interessado, entregar-me o dinheiro para fazer o pagamento em conjunto.
cumprimentos
Dia: 09 / 10 / 2011
Local: Seixal
Hora de jogo: 09.00 / 16.00
Irmãos de Armas inscritos com 5 a 7 elementos.
Inscrição a rondar os 5 euros, até dia 25 de Setembro.
Quem tiver interessado, entregar-me o dinheiro para fazer o pagamento em conjunto.
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
Operação Vale longo II – O Regresso
2 Facções
2 Campos de Jogo
Vários territórios
Objectivos comuns
Uma Missão Final para ambas as Facções
Quem irá vencer?
A Operação Vale Longo está de regresso e desta vez com um novo elemento em disputa – A Terra – e será neste novo objectivo que se irá desenrolar todo o jogo.
As Facções têm obrigatoriamente que ter nas suas fileiras os seguintes elementos:
- 1 Equipa de Resgate (de feridos em combate) - Estas equipas são constituídas por 10 jogadores e neles apenas 5 podem estar armados, os outros são 1 médico e 4 enfermeiros-maqueiros.
- 1 Equipa de Conquista de Território - Constituída por 15 jogadores.
- 2 Equipas de Sabotagem – Constituídas por 15 jogadores.
- 1 Equipa de transmissões/comunicações com 8 jogadores (sendo um deles o porta-voz)
- 1 Líder de facção
- 1 Sub-Líder
- 1 Equipa de Logistica e Apoio – Constituída por 10 jogadores.
Enredo:
O jogo inicia-se com as duas equipas colocadas em pontos distantes entre si.
Daqui partem para o interior do terreno de jogo, onde começam na procura de informação espalhada no terreno (códigos), estes códigos têm que ser traduzidos pelas equipas de transmissões e comunicações. Uma vez traduzidos estes códigos, estas equipas de comunicações comunicam ao seu líder o que sabem e este por sua vez contacta o QG CATT (tenda da organização) onde poderá trocar a comunicação por missões especiais.
Cada missão especial, uma vez cumprida, dá acesso à equipa que a concluí, de contactar novamente o QG CATT onde receberá novas informações para o início de uma nova missão.
As missões têm uma sequência lógica e apenas pode ser efectuada uma de cada vez pelo que se uma equipa encontrar no território mais do que uma pasta de informação deverá efectuar perímetro de segurança até que a missão que se está a desenrolar esteja terminada. (Aqui poderão desenrolar-se confrontos interessantes)
Uma vez terminada a missão podem levantar essa informação e iniciar nova missão.
A pasta de informação não pode ser mexida do local onde se encontra, até a facção que lhe faz segurança receber autorização para tal por parte do QG CATT.
As missões terão a seguinte lógica:
1º Equipas no terreno de jogo
2º Localizar Informação (perímetro de segurança)
3º Equipas de transmissões descodificam informação
4º Comunicação ao Líder de facção
5º Líder troca informação por nova missão no QG CATT
6º Líder comunica no QG fim da missão e recebe nova informação
6º Volta-se ao início e repete-se novamente todo o ciclo, até uma missão final.
Todas as missões levam a uma missão final comum e quem a terminar primeiro vence o jogo.
O jogo irá desenrolar-se em dois campos distintos. CQB e Mato.
As missões ditam especial importância na ligação destes dois campos. As equipas serão transportadas de um terreno para o outro assim que conseguirem terminar as missões que se lhes sejam dadas e logo que o acesso ao transporte esteja garantido e cheguem ao ponto de embarque em tempo útil.
Os terrenos de jogo estão separados geograficamente e a viagem tem a duração de cerca de 10 minutos (via automóvel).
INTEL para as facções:
- Todos os jogadores não têm missões fixas exceptuando, o líder de facção e seu Sub-Líder, Médicos, Operadores de comunicações e transmissões. (ou seja um jogador pode rodar pelas várias equipas existentes, ex: Sabotagem, Resgate, etc…)
- Cada vez que existir uma missão para uma destas equipas, os líderes de equipa têm que identificar a equipa com fitas. Cada equipa, têm fitas próprias.
- As equipas não podem começar a missão se estiverem incompletas (salvo casos justificados).
- O Líder e Sub-Líder podem acompanhar qualquer equipa/missão.
- O Sub-Líder apenas substituí o Líder, em negociações com a Organização, caso este esteja em situação de Respawn.
- Transporte : As equipas de resgate apenas podem solicitar transporte quando tiverem reunido todas as condições. Apenas o Líder ou Sub-Líder pode acompanhar estas equipas no Transporte.
RESPAWN:
- Feito a cada 20 minutos (ex: 10h00, 10h20, 10h40…)
Equipas de Resgate:
- Apenas actuam em missões de resgate, que são feitas após transporte destas Equipas para outro território de jogo. Os Médicos destas equipas não têm poder de curar jogadores, salvo nestas missões e ainda assim apenas podem salvar 3 jogadores. (que identificará com fitas)
Equipas de transmissões/comunicações:
- Deslocam-se ao local onde se encontra a pasta com a informação, aqui após traduzirem a mesma transmitem a informação ao seu Líder.
Equipas de Conquista de território - Actuam em missões que lhes são dadas, baseadas em conquista e marcação de territórios.
Equipas de Sabotagem – A sua missão é única e exclusivamente aniquilar as missões adversárias, para isto devem ter sempre um elemento em contacto permanente com o QG CATT e descobrir qual o elo mais fraco que pode fornecer informação.
Equipa de Logistica e Apoio - Estas equipas têm como objectivo carregar toda a logística necessária para a realização das missões. Devem recolher a logística em locais determinados e seguir as instruções que lhes forem dadas.
2 Facções
2 Campos de Jogo
Vários territórios
Objectivos comuns
Uma Missão Final para ambas as Facções
Quem irá vencer?
A Operação Vale Longo está de regresso e desta vez com um novo elemento em disputa – A Terra – e será neste novo objectivo que se irá desenrolar todo o jogo.
As Facções têm obrigatoriamente que ter nas suas fileiras os seguintes elementos:
- 1 Equipa de Resgate (de feridos em combate) - Estas equipas são constituídas por 10 jogadores e neles apenas 5 podem estar armados, os outros são 1 médico e 4 enfermeiros-maqueiros.
- 1 Equipa de Conquista de Território - Constituída por 15 jogadores.
- 2 Equipas de Sabotagem – Constituídas por 15 jogadores.
- 1 Equipa de transmissões/comunicações com 8 jogadores (sendo um deles o porta-voz)
- 1 Líder de facção
- 1 Sub-Líder
- 1 Equipa de Logistica e Apoio – Constituída por 10 jogadores.
Enredo:
O jogo inicia-se com as duas equipas colocadas em pontos distantes entre si.
Daqui partem para o interior do terreno de jogo, onde começam na procura de informação espalhada no terreno (códigos), estes códigos têm que ser traduzidos pelas equipas de transmissões e comunicações. Uma vez traduzidos estes códigos, estas equipas de comunicações comunicam ao seu líder o que sabem e este por sua vez contacta o QG CATT (tenda da organização) onde poderá trocar a comunicação por missões especiais.
Cada missão especial, uma vez cumprida, dá acesso à equipa que a concluí, de contactar novamente o QG CATT onde receberá novas informações para o início de uma nova missão.
As missões têm uma sequência lógica e apenas pode ser efectuada uma de cada vez pelo que se uma equipa encontrar no território mais do que uma pasta de informação deverá efectuar perímetro de segurança até que a missão que se está a desenrolar esteja terminada. (Aqui poderão desenrolar-se confrontos interessantes)
Uma vez terminada a missão podem levantar essa informação e iniciar nova missão.
A pasta de informação não pode ser mexida do local onde se encontra, até a facção que lhe faz segurança receber autorização para tal por parte do QG CATT.
As missões terão a seguinte lógica:
1º Equipas no terreno de jogo
2º Localizar Informação (perímetro de segurança)
3º Equipas de transmissões descodificam informação
4º Comunicação ao Líder de facção
5º Líder troca informação por nova missão no QG CATT
6º Líder comunica no QG fim da missão e recebe nova informação
6º Volta-se ao início e repete-se novamente todo o ciclo, até uma missão final.
Todas as missões levam a uma missão final comum e quem a terminar primeiro vence o jogo.
O jogo irá desenrolar-se em dois campos distintos. CQB e Mato.
As missões ditam especial importância na ligação destes dois campos. As equipas serão transportadas de um terreno para o outro assim que conseguirem terminar as missões que se lhes sejam dadas e logo que o acesso ao transporte esteja garantido e cheguem ao ponto de embarque em tempo útil.
Os terrenos de jogo estão separados geograficamente e a viagem tem a duração de cerca de 10 minutos (via automóvel).
INTEL para as facções:
- Todos os jogadores não têm missões fixas exceptuando, o líder de facção e seu Sub-Líder, Médicos, Operadores de comunicações e transmissões. (ou seja um jogador pode rodar pelas várias equipas existentes, ex: Sabotagem, Resgate, etc…)
- Cada vez que existir uma missão para uma destas equipas, os líderes de equipa têm que identificar a equipa com fitas. Cada equipa, têm fitas próprias.
- As equipas não podem começar a missão se estiverem incompletas (salvo casos justificados).
- O Líder e Sub-Líder podem acompanhar qualquer equipa/missão.
- O Sub-Líder apenas substituí o Líder, em negociações com a Organização, caso este esteja em situação de Respawn.
- Transporte : As equipas de resgate apenas podem solicitar transporte quando tiverem reunido todas as condições. Apenas o Líder ou Sub-Líder pode acompanhar estas equipas no Transporte.
RESPAWN:
- Feito a cada 20 minutos (ex: 10h00, 10h20, 10h40…)
Equipas de Resgate:
- Apenas actuam em missões de resgate, que são feitas após transporte destas Equipas para outro território de jogo. Os Médicos destas equipas não têm poder de curar jogadores, salvo nestas missões e ainda assim apenas podem salvar 3 jogadores. (que identificará com fitas)
Equipas de transmissões/comunicações:
- Deslocam-se ao local onde se encontra a pasta com a informação, aqui após traduzirem a mesma transmitem a informação ao seu Líder.
Equipas de Conquista de território - Actuam em missões que lhes são dadas, baseadas em conquista e marcação de territórios.
Equipas de Sabotagem – A sua missão é única e exclusivamente aniquilar as missões adversárias, para isto devem ter sempre um elemento em contacto permanente com o QG CATT e descobrir qual o elo mais fraco que pode fornecer informação.
Equipa de Logistica e Apoio - Estas equipas têm como objectivo carregar toda a logística necessária para a realização das missões. Devem recolher a logística em locais determinados e seguir as instruções que lhes forem dadas.
Re: Op. Vale Longo II
As duas facções existentes irão equipar de igual forma que o ano transacto.
Facção Woodland (ou similar)
Facção Contractor (civil)
O número de vagas para cada facção é de 75 jogadores.
Facção Woodland (ou similar)
Facção Contractor (civil)
O número de vagas para cada facção é de 75 jogadores.
Re: Op. Vale Longo II
mais informo que quem disser que vai tem que ir mesmo por causa do numero de inscritos pk pode haver alguem que queira ir e nao vai porque nao tem lugar....por isso quem disser que vai tem k ir mesmo...
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
Cada lider de uma distinção vai ser identificado pelo patch correspondente
cumprimentos
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
Equipamento que pode ser utilizado durante o jogo.
Além das AEG's ou springers...podem ainda ser utilizados os seguintes artigos, mas exclusivamente no campo de CQB. Escudos tácticos, granadas de som e fumo (que não contenham polvora ou rastilhos) apenas aquelas que são fabricadas para uso especifico em Airsoft, falo das que levam gás.
Podem ainda ser usadas Claymores, tanto no espaço de MATO como em CQB.
Quanto aos coletes a ser usados pelos contractors, podem ser de padrão camuflado. Apenas os coletes.
Além das AEG's ou springers...podem ainda ser utilizados os seguintes artigos, mas exclusivamente no campo de CQB. Escudos tácticos, granadas de som e fumo (que não contenham polvora ou rastilhos) apenas aquelas que são fabricadas para uso especifico em Airsoft, falo das que levam gás.
Podem ainda ser usadas Claymores, tanto no espaço de MATO como em CQB.
Quanto aos coletes a ser usados pelos contractors, podem ser de padrão camuflado. Apenas os coletes.
Re: Op. Vale Longo II
MEIRA_JUNIOR escreveu:Equipamento que pode ser utilizado durante o jogo.
Além das AEG's ou springers...podem ainda ser utilizados os seguintes artigos, mas exclusivamente no campo de CQB. Escudos tácticos, granadas de som e fumo (que não contenham polvora ou rastilhos) apenas aquelas que são fabricadas para uso especifico em Airsoft, falo das que levam gás.
Podem ainda ser usadas Claymores, tanto no espaço de MATO como em CQB.
Quanto aos coletes a ser usados pelos contractors, podem ser de padrão camuflado. Apenas os coletes.
Claymores em CQB bem escondidas deve ser lindo, isso com umas ratoeiras faz-se bem, tenho que investigar isso!
kirk- Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2011
Re: Op. Vale Longo II
eu fui no outro dia á drogaria ver se vendia as malditas ratoeiras, mas só vendem umas todas XPTO, parece-me que só se vende nessas feiras de final do Mês.
sobre as claymores, sao 5 estrelas, pena é o seu preço (60 euros para cima), mas tambem nao custa nada criar uma ^^
mas para este jogo nao levo nada de especial, basta ter muito cuidado por onde piso
cumprimentos
sobre as claymores, sao 5 estrelas, pena é o seu preço (60 euros para cima), mas tambem nao custa nada criar uma ^^
mas para este jogo nao levo nada de especial, basta ter muito cuidado por onde piso
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
Acho que há uma drogaria aqui na Moita que vende disso, tenho de ver, eu já tive várias ratoeiras todas em arame e eram baratíssimas na altura, tenho que ver isso melhor para fazermos umas claymores!
kirk- Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2011
Re: Op. Vale Longo II
boas, um pequena coisa que quero pedir, a equipa que está a organizar a operação vale longo II (CATT), está a pedir a todos os participantes para que levem se possivel, umas tampinhas de plastico. Já que nós mandamos tanta BB fora por portugal inteiro. Nao custa nada a cada um, e só nos fica bem, como pessoas e como equipa.
nada mais acrescentar
cumprimentos
nada mais acrescentar
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
va la pessoal vamos fazer este esforço que nao custa nada e é para ajudar o proximo se cada um der um pouco fazemos muito.
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
INTEL PARA O DIA DO JOGO:
RECEPÇÃO ÁS EQUIPAS NA AAPG: 07H ÀS 08H
TEMPO PARA AS EQUIPAS SE EQUIPAREM: 08H/08H30
BRIEFING NO PAVILHÃO: 08H30/09H00
CHRONY (PAVILHÃO) - 09H00/09H30
INICIO DA COLCAÇÃO DAS EQUIPAS NO TERRENO E ENTREGA DA 1ª MISSÃO: 09H50/10H00
FIM PREVISTO PARA O JOGO: 16H00 (NÃO HÁ PARAGEM PARA ALMOÇO)
DEBRIEFING E ENTREGA DE PRÉMIOS/LEMBRANÇAS: 16H15.
CONVIVIO COM COMES E BEBES: DAS 16H45 ATÉ AGUENTAR...
cumprimentos
RECEPÇÃO ÁS EQUIPAS NA AAPG: 07H ÀS 08H
TEMPO PARA AS EQUIPAS SE EQUIPAREM: 08H/08H30
BRIEFING NO PAVILHÃO: 08H30/09H00
CHRONY (PAVILHÃO) - 09H00/09H30
INICIO DA COLCAÇÃO DAS EQUIPAS NO TERRENO E ENTREGA DA 1ª MISSÃO: 09H50/10H00
FIM PREVISTO PARA O JOGO: 16H00 (NÃO HÁ PARAGEM PARA ALMOÇO)
DEBRIEFING E ENTREGA DE PRÉMIOS/LEMBRANÇAS: 16H15.
CONVIVIO COM COMES E BEBES: DAS 16H45 ATÉ AGUENTAR...
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
ora ai está
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
Mais uma vez informo para que tentem levar umas tampinhas de plastico, e a organização está tambem aceitar todo o tipo de Livros, que vao ser entregues a várias instituições da região.
cumprimentos
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
bora la pessoalll de certeza que toda a gente tem livros em casa que nao lhes da uso.......
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
PARA QUEM NÃO TEM GPS...COMO CHEGAR AO VALE LONGO...
Quem vem pela A2 sai na 3ª saída (NMR 3 NA PLACA AZUL DE SAÍDA). Apanha 2 rotundas, nas quais vai em direcção à Quinta do Conde. Passa junto às Bombas da BP (ficam À vossa equerda), e nesse entroncamento viram á vossa direita. Depois seguem em frente e passama as bombas da Cipol (uma de cada lado), continuam e ao fundo nova rotunda (Quinta do Conde) seguem em frente (com as bombas da Galp à vossa direita), aí nova rotunda e seguem em frente. Estão agora na Avenida Principal e seguem sempre em frente até chegar aos Bombeiros, que deverão ficar à vossa direita. Logo a seguir ao Bombeiros, apanham uma pequena rotunda e seguem em frente, pouco depois viram para a esquerda, na Rua 5 de Outubro e seguem em frente até chegarem a nova rotunda. Aqui saiem na 3ª saída (alcatroada) e seguem em frente...pouco depois estão na sede da AAPG e no VALE LONGO.
Quem vem pela N10...segue as instruções a partir das bombas da Galp da Quinta do Conde.
nada mais facil...
Atenção isto é a sede, onde nos devemos equipar, fazer o chrony, e o briefing porque o terreno de jogo deve ser em outro lugar, portanto nao deixem nada de util nos carros e atenção á alimentação e sobretudo HIDRATAÇÃO.
cumprimentos
Quem vem pela A2 sai na 3ª saída (NMR 3 NA PLACA AZUL DE SAÍDA). Apanha 2 rotundas, nas quais vai em direcção à Quinta do Conde. Passa junto às Bombas da BP (ficam À vossa equerda), e nesse entroncamento viram á vossa direita. Depois seguem em frente e passama as bombas da Cipol (uma de cada lado), continuam e ao fundo nova rotunda (Quinta do Conde) seguem em frente (com as bombas da Galp à vossa direita), aí nova rotunda e seguem em frente. Estão agora na Avenida Principal e seguem sempre em frente até chegar aos Bombeiros, que deverão ficar à vossa direita. Logo a seguir ao Bombeiros, apanham uma pequena rotunda e seguem em frente, pouco depois viram para a esquerda, na Rua 5 de Outubro e seguem em frente até chegarem a nova rotunda. Aqui saiem na 3ª saída (alcatroada) e seguem em frente...pouco depois estão na sede da AAPG e no VALE LONGO.
Quem vem pela N10...segue as instruções a partir das bombas da Galp da Quinta do Conde.
nada mais facil...
Atenção isto é a sede, onde nos devemos equipar, fazer o chrony, e o briefing porque o terreno de jogo deve ser em outro lugar, portanto nao deixem nada de util nos carros e atenção á alimentação e sobretudo HIDRATAÇÃO.
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
Aqui ficam algumas informações uteis para domingo
XIXAS:
"O que o CATT pede...e não é obrigatório, é tampinhas para uma protese de uma criança, a qual vai estar representada no dia do jogo. Pedimos também livros, que possam trazer para abertura de uma biblioteca social.
Posso adiantar que entre as 2 facções rondam os 200 jogadores.
Na sede da AAPG não existe serviço de multibanco, e quem não for prevenido, poderá depois ter dificuldades se pretender comprar alguma coisa nas lojas que vão estar presentes ou mesmo no bar onde vão haver bifanas, entremeadas, bebidas, etc.
Para depois do final do jogo e após entrega de prémios e lembranças, vamos tentar ter uma banda de música que se prontificou a vir a custo zero, para ajudar à festa enquanto a malta fica a dar cabo do bar :-)
Deixo ainda a informação que amanha, vai ser o segundo dia de retroescavadoras e camiões no Vale Longo a preparar o terreno para criar mais locais de esconderijo em locais mais abertos.
esperemos que fico tudo do agrado de todos vocês, pois é a pensar em vocês que estamos a preparar tudo o melhor que pudemos."
cumprimentos
XIXAS:
"O que o CATT pede...e não é obrigatório, é tampinhas para uma protese de uma criança, a qual vai estar representada no dia do jogo. Pedimos também livros, que possam trazer para abertura de uma biblioteca social.
Posso adiantar que entre as 2 facções rondam os 200 jogadores.
Na sede da AAPG não existe serviço de multibanco, e quem não for prevenido, poderá depois ter dificuldades se pretender comprar alguma coisa nas lojas que vão estar presentes ou mesmo no bar onde vão haver bifanas, entremeadas, bebidas, etc.
Para depois do final do jogo e após entrega de prémios e lembranças, vamos tentar ter uma banda de música que se prontificou a vir a custo zero, para ajudar à festa enquanto a malta fica a dar cabo do bar :-)
Deixo ainda a informação que amanha, vai ser o segundo dia de retroescavadoras e camiões no Vale Longo a preparar o terreno para criar mais locais de esconderijo em locais mais abertos.
esperemos que fico tudo do agrado de todos vocês, pois é a pensar em vocês que estamos a preparar tudo o melhor que pudemos."
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
muito boa esta informaçao....
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
Mais informação do camarada Xixas
"FARDAMENTO WOODLAND - São padrões woodland ou similares (desert não encaixa)
FARDAMENTO CONTRACTOR - É roupa civil, sendo que a ÚNICA peça camuflada autorizada é o colete táctico.
No dia de jogo, levem água e algo para comer durante o jogo. Algo que vos dê energia rápidamente (barritas energéticas, frutos secos, etc), a água vai ser muito importante.
O jogo vai ser puxadinho e com a duração de 6 horas. Seria bom a malta não ceder a meio...porque estão cansados...Airsoft é desporto. É para aguentar até ao fim.
Certamente que chegarão ao final do jogo com a boa sensação de missão cumprida."
Mais informo, para que tenham em atenção as pinturas das replicas, e dos FPS... vai ser obrigatorio o Chrony com BBs de 0.20, depois digam que nao foram avisados. Depois disso poderao "tapar" as pinturas e por as vossas BBs.
Tenham atenção:
Á agua e á alimentação, levem sempre convosco durante o jogo, numa bolsa com algo para "trincar" e refrescar;
Para que nao fiquem sem bateria na replica, isto tambem serve para os RADIOS;
Quantidade de BBs a levar;
Se fosse dizer a quantidade de tralha que levo, voces perguntariam "PARA QUE?", só espero que nunca vos falte nada e que o camarada que está ao vosso lado nao tenha como vos ajudar... este é o pensamento que devem fazer para voces antes que aconteça, porque tenho safado muita gente da dentro/fora da equipa.
estejam preparados...
Cumprimentos
"FARDAMENTO WOODLAND - São padrões woodland ou similares (desert não encaixa)
FARDAMENTO CONTRACTOR - É roupa civil, sendo que a ÚNICA peça camuflada autorizada é o colete táctico.
No dia de jogo, levem água e algo para comer durante o jogo. Algo que vos dê energia rápidamente (barritas energéticas, frutos secos, etc), a água vai ser muito importante.
O jogo vai ser puxadinho e com a duração de 6 horas. Seria bom a malta não ceder a meio...porque estão cansados...Airsoft é desporto. É para aguentar até ao fim.
Certamente que chegarão ao final do jogo com a boa sensação de missão cumprida."
Mais informo, para que tenham em atenção as pinturas das replicas, e dos FPS... vai ser obrigatorio o Chrony com BBs de 0.20, depois digam que nao foram avisados. Depois disso poderao "tapar" as pinturas e por as vossas BBs.
Tenham atenção:
Á agua e á alimentação, levem sempre convosco durante o jogo, numa bolsa com algo para "trincar" e refrescar;
Para que nao fiquem sem bateria na replica, isto tambem serve para os RADIOS;
Quantidade de BBs a levar;
Se fosse dizer a quantidade de tralha que levo, voces perguntariam "PARA QUE?", só espero que nunca vos falte nada e que o camarada que está ao vosso lado nao tenha como vos ajudar... este é o pensamento que devem fazer para voces antes que aconteça, porque tenho safado muita gente da dentro/fora da equipa.
estejam preparados...
Cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
Ponto de encontro:
7 Horas na caixa Geral de Depositos da Quinta do Conde.
cumprimentos
7 Horas na caixa Geral de Depositos da Quinta do Conde.
cumprimentos
Re: Op. Vale Longo II
6:30 no vale...7 na quinta do conde...
Odin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira
Re: Op. Vale Longo II
Vaga do White ocupada pelo Raditz dos UNIT. A fase de perder dinheiro com a equipa terminou...
cumprimentos
cumprimentos
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