Irmaos de Armas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo da Op. Vale Longo

Ir para baixo

Rescaldo da Op. Vale Longo Empty Rescaldo da Op. Vale Longo

Mensagem  Odin Dom Out 09, 2011 8:17 pm

boas.....ora sem deixar de ser mais uma vez estivemos em grande num grande jogo, nunca viramos as costas a um combate e tivemos em destaque.
O jogo começou com uma missão simples onde a nossa equipa tinha que fazer um tampão numa zona onde iriam aparecer muitos IN'S, missão cumprida. Depois tudo começoue a complicar um pouco mas também a ficar muito mais interessante, a nossa equipa manteve-se sempre muito unida em cumprir todas as missões que nos eram dadas, ficamos com missões principalmente de supressão onde tivemos que assumir a cabeça de pelotão enquanto as outras equipas cumpriam as missões com sucesso, mais uma vez missão cumprida. Até ao final do jogo a nossa facção foi assumindo o controlo do jogo e estava cada vez mais claro que iriamos ganhar, e até ao final foi como o meu camarada Meira disse encosta-los as cordas.
O nosso lider de facção tentou sempre estar em todo o lado e a meu ver fez um excelente trabalho, boa colocaçao de homens no terreno e muita firmeza a comandar os 2 pelotões formados.
Em resumo todos os elementos da nossa equipa estiveram bem mas quero realçar 2 homens da equipa que fizeram um trabalho fantastico, um assistido por mim outro que me informaram mais tarde, ao Magano que esteve afastado da equipa durante muito tempo mas manteve o seu nivel e representou a equipa ao mais alto nivel nas missões CQB, e ao grande Meira que teve 17 mortes confirmadas em sniper e em grande estilo valeram-lhe o titulo de carrasco Wink "morto" lololol. quero também deixar aqui uma palavra de apreço para o Vitucha que jogou praticamente pela a nossa equipa e esteve muito bem Wink.
Mais uma vez um grande OBRIGADO pelo o nosso desempenho.
Um abraço a todas as equipas envolvidas, foi um grande jogo.
Parabens a CATT pela a excelente organização.



I.A. - "Missão dada, missão cumprida"
Odin
Odin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : vale da amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos